[clique para ampliar]

O Castelo Pub, na Rota do Sol em Ponta Negra, será o destino certeiro para incautos de plantão. Hoje - sexta-feira, 31 de outubro, a partir das 22h - é a data marcada para bruxas, vampiros, fantasmas e outras criaturas que aparecem, do nada, se encontrarem no meio da noite.

Os mais ousados garantem: vale a pena enfrentar cobras, lagartos e monstros para se esbaldar ao som das bandas DuSouto, Orquestra Boca Seca e Revolver até as primeiras horas do Dia de Todos os Santos.

A noite começa cedo: 23h30 a Orquestra Boca Seca ataca 'a fauna e a flora de monstros' com versão envenenadas do mais puro samba-rock e suas vertentes. Em seguida, lá pela 1h30 da madruga e pela primeira vez no Castelo Pub, o quarteto DuSouto dá o golpe de misericórdia no mais pacato cidadão e balança os esqueletos ao sabor de sua ciber-embolada-atômica-roquenrou.

Enquanto isso, no subterrâneo, o pessoal do Revolver comanda a trilha sonora ao lado do DJ Magão. Exibição de vídeos e presença do Brechó da Chica completam a escalação.

Ingressos: R$ 10 ou R$ 5 até meia noite com fantasia

0 comentários:



Creative Commons License
Sob licença Creative Commons
© 2008-2009 | Fluxo Comunicação e Ideias
.:.||.:.